Ajude a RCC a semear a cultura de Pentecostes

A construção da Sede Nacional da RCC BRASIL é um trabalho que passa por muitas mãos. E desde que foi lançada a “Ação entre Amigos Nossa Casa, Nossa Bênção”, essa iniciativa baseada na coletividade está mais evidente.
São milhares de pessoas em todo o Brasil dispostas em colaborar com essa obra, que tanto é significativa para o nosso Movimento.
Para participar basta ser pessoa física maior de 18 anos, adquirir um dos cupons numerados emitidos pela RCC BRASIL ao custo de R$10,00 (dez reais) e torcer para ser contemplado no sorteio que será realizado no dia 31 de Julho de 2011 no Encontro Estadual da RCC em Vila Velha ES.
Serão três contemplados, e cada um leva um automóvel FIAT UNO ANO 2011 0Km.

Os cupons foram distribuídos por todo o Brasil e podem ser encontrados com os membros dos Grupos de Oração da RCC. Já imaginou você de carro 0km pelas ruas da cidade, e o melhor, ajudando a Obra de Evangelização da Renovação Carismática Católica? 

Aqui na diocese de Santos você pode adquirir o seu número nos Grupo de Oração e membros da equipe da RCC. Caso tenha dificuldade em encontrar os cupons, contate-nos e daremos um jeito de chegar até você. (joaoazevedo.rcc@gmail.com)
 
Contribua para que a RCC de todo o Brasil continue a semear a cultura de Pentecostes, agora de casa própria.


É preciso ir rápido, ser peregrino na universidade, como Maria foi às pressas ao encontro de sua prima Isabel

Na ocasião da Comemoração do 10º. EEUCC/SP, é com grande alegria que venho dar a vocês meu testemunho. Sou Anatoli Konstantin Gradiski, tenho 29 anos, e já participei por bom tempo do Ministério Universidades Renovadas, entre os anos 1998 a 2001, na Unesp, de Presidente Prudente, onde fiz o Curso de Pedagogia. Minha família mora em Rancharia – SP, e eu viajava todos os dias a noite para ir à faculdade que iniciei em 1997. Sempre fui um jovem engajado na comunidade e participava ativamente de grupos de jovens e encontros de espiritualidade com juventude e comunidade. Quando ingressei à faculdade, tive que me afastar do Grupo de Oração da qual eu também fazia parte em minha paróquia, o que me fez sentir muita falta. Passei o ano de 1997 sem poder freqüentar, participar ou me envolver com qualquer tipo de grupo de oração, até que em 1998 vi em painéis da faculdade um Encontro Diocesano de Universitários Católicos Carismáticos, o que me chamou a atenção. Fui ao encontro, e o que mais poderia acontecer? Senti o apelo forte em meu coração de evangelizar na universidade, e este anseio, conforme ressoava nas pregações era: “é preciso ir rápido, às pressas, subir as montanhas da universidade, como Maria foi às pressas ao encontro de sua prima Isabel.” Neste empenho, conheci o Grupo de Oração Universitário Continhas e, animado com eles, fomos motivados a criar um grupo em nosso curso, juntamente com o Curso de Geografia, e começamos um pequeno grupo que se reunia nos intervalos, em salas de aula próximas à Praça da Geografia. Participando das primeiras reuniões, fomos também em reuniões do Estado, e da Diocese de Presidente Prudente, mas o que mais nos encheu o coração foi o impulso que tivemos ao nomear nosso grupo, em maio de 1998, mês mariano, de Grupo de oração Universitário Peregrinos, pois após a oração do terço o mistério que nos confirmou nossa missão foi o 2º. Mistério Gozoso: Visita de Maria à sua prima Izabel...